Thursday, March 12, 2009

PUSH - Expo Colectiva na Restart

Para o pessoal aqui de Portugal:

Começa hoje uma exposição colectiva na Restart com trabalhos meus, do Ricardo Tércio, João Lemos e Nuno "Plati" Alves, mais ou menos relacionados com a experiência de tentar vingar em BD fora das nossas fronteiras.

Quem estiver interessado em visitá-la e ver trabalhos novos e velhos, tem até dia 3 de Abril para aparecer na escola de Audiovisuais e Comunicação Restart, no Parque das Nações, naquele edifício à direita do Pavilhão de Portugal.

Está em aberto a hipótese de haver uma palestra, ou algo do género no dia 2, mas qualquer novidade será posta aqui no blog.

Obrigado à Patrícia Lopes e ao João Batanete pelo convite, esforço, e pela (grande) paciência na realização da exposição.
Obrigado adicional ao Mestre da Edição, o nosso amigo António Forte da Droid_id pelo vídeo que acompanhará as imagens expostas.

Aqui vai o cartaz do evento.

PUSH

2 comments:

laseraw said...

looks great!

Marta Guerreiro said...

Se gostas de graffiti do que estás a espera? Mas mesmo que odeies, aparece para cascar!
Participa dia 16 de Junho de 2009, pelas 18:00h na Biblioteca UNL no Campus de Caparica, na inauguração da exposição Terroir Graffiti

A exposição integra uma dimensão extramuros, onde um Writer será acompanhado na sua actividade por uma equipa de filmagens que produzirá um documentário, outra intramuros que consiste na pintura de um mural do Campus de Caparica e uma terceira indoor, instalação efémera de artes plásticas.

Poderás participar no debate que reúne artistas, investigadores no campo das ciências sociais e outras individualidades que trabalham sobre o tema da arte urbana.

Local: Biblioteca UNL no Campus de Caparica – Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
Data: 16 de Junho a 11 de Setembro de 2009
Horário: 16 de Junho a 19 de Julho, 2.ª a 6.ª, das 09:00h às 20:00h.
20 de Julho a 11 de Setembro, 2.ª a 6.ª, das 09:00h às 17:00h.
Para mais informações: http://biblioteca.fct.unl.pt
http://bibliotecaunl.blogspot.com/

Como cá chegar:
http://www.fct.unl.pt/candidato/como-chegar-a-fct