Wednesday, February 17, 2010

X E - Emma Frost

O fim de semana prolongado passado na mudança de casa da minha namorada e a desinspiração que me apareceu de repente impossibilitou-me de cumprir a minha palavra de postar dois desenhos na 3ª feira (ontem), por isso, estou agora a tentar compensar o atraso da maneira que posso.

Aqui vai a Letra E para Emma Frost.
A minha versão foi buscar algumas coisas à versão original do John Byrne, e misturou-a com a actualidade dela como membro dos X-Men.

O próximo esboço vai ser uma batota, mas uma batota especial, para tentar fazer esquecer os atrasos.


The extended weekend occupied with my girlfriend's move and the creative funk which suddenly dropped on my lap made it impossible for me to make due on my word to post two drawings on Tuesday (yesterday), so I'm now trying to make up for the delay the best way I can.

Here's Letter E, for Emma Frost.
My version went partillay back to the original John Byrne version, and mixed it with the current X-Men member.

The next sketch will be a cheat, but a special cheat, to try to wipe out the last delay.

XABC_EmmaFrost

No comments: