Wednesday, December 13, 2006

Novidades de Fim de Ano | End of the Year News

Fim do ano e o trabalho acumula. Porém, e como é impossível, para já, revelar o que estou a fazer, aqui ficam três novidades.

Primeiro, além de No Quarter, tenho um outro trabalho de dimensões consideráveis para sair no próximo ano, por isso, estejam atentos a este blog no princípio do ano, para saber mais.

Segundo, o link para uma página de fotografias minhas. Ultimamente, tenho levado a minha câmara para todo o lado e o passatempo está a tornar-se meio viciante, por isso, decidi juntar algumas das fotos numa espécie de diário fotográfico.
*Cliquem na foto no fundo do post para aceder à página.

Terceiro, um dos meus autores preferidos finalmente deu sinal de vida na Net. Paul Pope, no espaço de um mês ou pouco mais que isso, criou um blog, uma página no Myspace, e uma página no Flickr.
Se não conhecem, deviam. Um dos melhores e mais puros autores de BD que conheço.

End of the year and the work is piling up. However, since it's impossible, at the moment, for me to show what I'm doing, I'm sharing three news.

First, besides No Quarter, I'm having another considerably big job coming out next year, so stay tuned on thisblog for more news.

Second, the link to my new photo page. I've been carrying my camera everywhere I go, and this hobby is getting pretty addicting, so I decided to gather some of the photos on a photo diary of sorts.
*Click on the photo below to access the photo page.

Third, one of my favorite authors has finally shown some activity on the Web. Paul Pope, in a matter of a month or so, has created a blog, a page on Myspace, and a page on Flickr.
If you don't know his work, you should. One of the best and purest Comicbook authors I know.


An alley near Rua de São Paulo, Lisbon pic2

No comments: