Wednesday, January 25, 2006

Esboços | Sketches

Há uma semanas atrás, tive um trabalho de publicidade abortado devido a dúvidas do cliente e falta de dinheiros, o que me aborreceu um pouco, porque, além de sêr menos uma fonte de rendimentos, era um trabalho interessante.
Da preparação para esse trabalho, ficaram estes esboços que agora me apeteceu colocar aqui.

A couple of weeks ago, I had an advertising gig cancelled due to the client's doubts about the work and lack of money, which upset me a bit, because, besides being one less income source, it was an interesting assignment.
From the prep work for this gig, I now show these sketches.


History_scan_1
History_scan_2

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns atrasados, master Ven!!

Desculpa a falha monstruosa. A minha cabeça estava nisso, mas o meu bolso agarrou-me pelas partes baixas. :)

Abração

Unknown said...

very nice and expressive drawings!