Lembram-se quando disse que tinha feito um pin-up para a série Killer of Demons?
Como os três números da série já estão cá fora compilados, já tive o OK para pôr a imagem online.
Aqui está ela, e é das últimas imagens em que usei este tratamento com côres lisas, e como disse num post anterior, está na altura de tentar outras coisas.
Obrigado ao Chris Yost e ao Scott Wegener pelo convite.
Num àparte só em português acerca de um trabalho meu e de colegas meus de estúdio, saiu na última 6ª-feira uma BD na edição diária do jornal "i" relacionada com o 11 de Setembro.
Por causa de uma série de mal-entendidos, o trabalho acabou por ser publicitado como "uma BD de desenhadores portugueses da Marvel".
Queria aqui esclarecer que nenhum dos meus colegas ou ex-colegas que trabalhou com a Marvel esteve envolvido neste trabalho, e que eu não estou nem nunca estive ligado contractualmente à Marvel, apenas tive um projecto com o escritor CB Cebulski, No Quarter, que neste momento está suspenso indefinidamente.
O mito dos Quatro da Marvel partiu, se bem me lembro, de uma informação errada avançada pela Agência Lusa, que se espalhou por várias outras notícias, foi desmentida vezes sem conta, mas que parece não querer desaparecer.
Neste momento, os meus projectos andam à volta do 2º número de Defier, e a pré-produção de outras ideias que tenho na cabeça.
Nada de Marvel (ou Disney).
Remember when I said I had done a pin-up for the series Killer of Demons?
Since the three numbers of the series are out there in TPB form, I’ve had the okay to put the piece online.
Here it is, and it’s one of the last images I’ve done using this flat color treatment, as I wrote in an earlier post, it’s time to try new things.
3 comments:
do catano! ou Katana ;)
Isto está poderoso!
mais, mais , mais!
Abraço
Gonçalo
WoW!
Post a Comment