Tuesday, August 16, 2011

Cores Centurie | Centurie Colors

O meu colega no Centurie Des Convertis, Manuel Morgado fez dois videos do processo de cor das páginas que desenhei para o livro.
Depois de meses a ver tudo a preto e branco é interessante ver as mesmas imagens a ganharem outra vida com a cor.

Aqui ficam os videos.

Eu filmei partes de pranchas durante o processo de desenho, fiquei inspirado a fazer um video da minha parte do processo. Fiquem atentos.



My colleague in Centurie Des Convertis, Manuel Morgado, posted two clips of his coloring process on the pages I drew for the book.
After months seeing everything in black and white, it's interesting to see the same images getting a new life with color.

Here are the videos.

I shot parts of pages in the drawing stages, and this inspired me to make a video of my own with my side of the process. Stay tuned.



1 comment:

Rui Gamito said...

Muito bom. Parabéns pelo projecto.
A música tambem é muito fixe, é o quê? Gift?
Abraço.