Saturday, June 11, 2005

Infernet

A última semana tem sido terrível no que toca ao meu acesso à Net. Eu não quero difamar nenhuma pessoa ou empresa, mas um conselho fica desta semana, e é, nunca, nunca, nunca, nunca escolham a Netcabo como opção de acesso à Internet.
Cair no buraco que é a assistência técnica da Netcabo pode implicar meses de espera e visitas de técnicos de semana a semana, sem uma resolução para o problema.
Em compensação, conhecemos gente nova sempre que uma equipa vem cá a casa. Espero têr estes problemas resolvidos no futuro próximo.


The last week has been terrible in terms of my Net access. I don't want to badmouth anyone or any thing, but an advice has sprung from this week, and that is, never, ever, ever, ever turn to Netcabo as your Internet access choice.
Falling into the hole that is the technical assistance that Netcabo provides may imply months of waiting and weekly visits from the tech crews, without a definite resolution for your problem.
On an upside, you end up meeting a whole lot of new people everytime a crew comes by your house. I hope I get these problems solved in the near future.

2 comments:

Anonymous said...

Como é Ven!
Olha, explica lá melhor isso da Netcabo; instalei cá em casa e até agora não me deu problemas. O que se passou contigo, problemas de software no teu cpu ou no servidor deles?
Mais uma coisa: tu, com o teu olhar crítico, que dizes do Sin City?
Abraços!

2depaus said...

Oi, Virto! O problema q me tem atormentado tem a ver com o sinal q chega a minha casa, q tem estado mto fraco...
São questões com as ligações exteriores q me escapam...
Quanto ao Sin City, este era o único tipo de adaptação q eu via para os livros, mas eu tendo a ser um pouco purista nestes assuntos. Algumas coisas n traduzem muito bem, em termos cinemáticos, mas admiro a fidelidade com q abordaram o projecto.
Para uma discussão mais pormenorizada, havemos de nos encontrar por aí.
1 Abraço